Há cada dia algo novo se mostra, se desenha a minha frente!!! Vejo Deus me conduzindo em todos as situações, inclusive nos detalhes… Um dia muito especial se aproxima na minha vida! Um dia de concretização do sonho de Deus p mim! Depois de muita luta, muito ranger de dentes; momentos em que quase desisti de viver o melhor de Deus. Mas Ele na sua infinita graça, me sustentou, e me renovou durante todos esses anos de trabalho.

Estou vivendo o novo de Deus! A nova chance, o RECOMEÇO!!! E como diz a palavra, a glória da última casa está sendo verdadeiramente maior do que a da primeira! Muito maior! Deus está me ensinando a conquistar e a realizar Seus planos na minha vida… quero apenas obedecê-Lo em todo direcionamento…

Ainda faltam alguns meses… Estou na contagem regressiva!!! Onde em meio a toda aquela multidão vou glorificar e exaltar ao Rei dos reis!! Ao Único digno de honra!!! A Quem sou TOTALMENTE grata!!!

Esses dias tive q tomar algumas decisões burocráticas… mas uma música não saia da minha mente e ela retrata toda a minha trajetória… nessa empreitada q Deus tem me conduzindo nesses anos…

EU VOU DANÇAR NO SOBRENATURAL!!!

